Membros

O Métodos em Pauta é composto de alunos de graduação e Pós-Graduação das áreas de Ciência Política, Relações Internacionais e áreas correlatas . Além dos membros fundadores e primeiros agregados, é uma nova prática do projeto selecionar novos membros com base em edital aberto ao público. Se você pensa em contribuir com o projeto, fique atento nas nossas redes. Abaixo você pode saber um pouco mais sobre os atuais membros do MeP.

Amanda Domingos

Diretora-fundadora. Doutoranda, mestra e graduada em Ciência Política pela Universidade Federal de Pernambuco. Tem interesse em políticas públicas, principalmente com foco em relações intergovernamentais, política distributiva e transparência nas ciências sociais. Catalisadora do Berkeley Initiative for Transparency and Social Sciences (BITSS).

Antônio Fernandes

Coordenador. Cientista político e mestrando em Ciência Politica pela UFPE. Tenho interesse nas áreas de Métodos Quantitativos e Eleições.

Twitter: @alves_aatf

Danillo Rafael

Colaborador. Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política na UFPE, graduado em Relações Internacionais pela Estácio Recife e tem formação em Avaliação de Políticas Públicas. Tem interesse nas áreas de Integração Regional, Eleições, Análise e Avaliação de Políticas Públicas.

Twitter: @ohmywaltz

Henrique Curi

Colaborador externo. Doutorando e mestre em Ciência Política pela Universidade Estadual de Campinas, onde também se graduou em Ciências Sociais com ênfase em Ciência Política. Possui interesse em partidos políticos e eleições, especialmente em organização intrapartidária. Integra o Grupo de Estudos em Política Brasileira (PolBras), vinculado ao Centro de Estudos de Opinião Pública (CESOP/Unicamp).

João Alípio Correa

Colaborador Júnior. Graduado em Relações Internacionais pela UNINTER, especialista em Geopolítica e Defesa pela UFRGS, mestrando do programa de pós-graduação em Relações Internacionais da UNILA. Possui interesse em autocratização, desconsolidação democrática, métodos e metodologia de pesquisa.

Twitter: @alipio_correa

Pedro Buril

Colaborador Júnior. Graduado em Ciência Política na UFPE, mestrando do programa de pós graduação em Ciência Política, interessado em métodos de pesquisa, relações intergovernamentais e avaliação de políticas públicas. Membro dos grupos Instituições, Políticas e Governo (IPG) e Grupo de Estudos em Meio Ambiente, Política e Relações Internacionais (MAPORI), ambos da UFPE.

Twitter: @BurilLins

Rodrigo Lins

Diretor-Fundador. Doutor em Ciência Política pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Professor do curso de Relações Internacionais da Estácio Recife e catalisador do Berkeley Initiative for Transparency in Social Sciences (BITSS). Tem seus principais temas de pesquisa: política comparada, democratização e sobrevivência de democracias, e transparência nas Ciências Sociais.

Willber Nascimento

Coordenador. Cientista Político pela Universidade Federal de Pernambuco, interessado em data science, métodos de pesquisa, políticas públicas e eleições. É pesquisador dos Grupos de Pesquisa Cidadania e Políticas Públicas (GCPP/UFAL) e Métodos de Pesquisa em Ciência Política (MPCP/UFPE).